GCS4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da GCS4

Ir para baixo

Regras da GCS4 Empty Regras da GCS4

Mensagem por 4spir4 Sáb maio 31, 2014 2:48 pm

Regras de participação

1. PARTICIPAÇÃO ANUAL: O clã participante no GCS4 terá que jogar pelo menos 1 torneio por ano, seja ele de Trios, de Quintetos ou qualquer outro que venha a ser criado. Caso isso não ocorra tentaremos entrar em contato com o líder do clã para explicar a situação, caso não seja um líder ativo no fórum consideraremos o clã excluído por inatividade.

Regras Contra Cheaters:


Regra 1 - Qualquer membro do GCS4 que for pego com cheater em jogos quaisquer que seja, ou fizer uso de programa ilegal para teste, terá suspensão de 6 meses dos torneios do GCS4, e banimento em caso de reincidência.

Regra 2 - Qualquer membro do GCS4 que for pego com cheater em campeonato a suspensão será de 10 meses, se for pego novamente será banido.

Regra 3 - Se descoberto por meio de gravação, vídeo ou outro meio que a Administração julgue ser relevante, que o acusado confirme o uso do cheater de forma proposital, este documento servirá de prova e passará pela análise dos administradores, caso seja comprovado a veracidade do documento este se enquadrará na regra 1. Caso seja forjado o documento e se saiba quem levantou a falsa acusação este sofrerá as penalidades que o acusado teria que sofrer.


Assinaturas:

1. TAMANHO: Todo membro tem o direito de utilizar uma assinatura, desde que a mesma tenha no máximo as seguintes extensões: 650x250.

2. IRREGULARIDADES: Caso a assinatura esteja fora dos padrões do fórum, será enviada ao membro uma mensagem privada, onde o mesmo poderá corrigir em 3 (três) dias, se o mesmo não o fizer, sua assinatura será removida pela moderação.

3. QUANTIDADE DE ASSINATURAS: O limite máximo de assinaturas é 1 (uma), em caso de excesso, o membro será avisado, se o mesmo não a remover, será feito pela moderação.

4. QUANTIDADE DE USERBARS: O limite máximo de userbars em uma assinatura é 3 (três), em caso de excesso o membro será avisado, se o mesmo não às remover, será feito pela moderação.

5. EXCLUSÃO: Assinaturas agressivas, pornográficas ou com qualquer conteúdo racista serão removidas imediatamente, sem nenhum aviso prévio.



Regras Gerais:

NORMAS DE CONDUTA DO USUÁRIO


1. NÃO É PERMITIDO:
1.1. Conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista e/ou sexualmente tendencioso.
1.2. Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas.
1.3. Posts que fujam do assunto proposto pelo tópico.
1.4. Ofensa aos membros, moderadores, organizadores ou administradores consiste em falta grave, com direito a punição ou até mesmo suspensão, dependendo da gravidade do incidente. Toda e qualquer comunicação pertencente ao fórum pode ser usada como prova de desacato ou ofensa.

2. É DEVER DOS MEMBROS:
2.1. Ser ativo no fórum.
2.2. Atualizar seus dados no perfil.

3. É DEVER DOS MODERADORES:
3.1. Remover, mover, editar ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que infringir algum dos itens do artigo 1.
3.2. Remover ou editar qualquer assinatura de qualquer usuário que infringir algum dos itens do artigo 1.
3.3. Aplicar o alerta ao usuário que reincidir na quebra das regras do artigo 1.
3.4. Retirar os direitos de postagem do usuário, ou até mesmo a suspensão temporária da conta, quando necessário.
3.5. 4 níveis de alerta (-100%): membros que completarem 4 níveis de alerta serão suspensos.
3.6. Após as explicações do membro, o moderador pode retirar sua suspensão, mas esse membro continuará com 4 níveis de alerta.
3.7. 5 níveis de alerta (-125%): mesmo após a explicação do envolvido, se o mesmo não cumprir as regras e completar 5 níveis de alerta, suspende-lo e avisar aos
administradores para banir e excluí-lo da CBS. Esse jogador não mais poderá participar do fórum e dos eventos realizados pelo GCS4.

4. NÃO É DEVER DOS MODERADORES:
4.1. Banir e excluir usuários (somente os administradores do fórum podem banir usuários). Um usuário é banido do GCS4 quando é excluído do fórum, contudo, os moderadores possuem recursos para suspender indefinidamente as contas dos usuários até a decisão dos administradores para o retorno ou a exclusão do mesmo.


5. ALERTAS:
5.1. A cada quebra das regras um nível de alerta do usuário é acrescentado.
5.2. O membro que completar em seu perfil 4 níveis de alerta será suspenso até explicação por não cumprimento das regras.
5.3. Caso a explicação seja convincente, o membro será retirado da suspensão, mas continuará com 4 níveis de alerta.
5.4. Reincidindo o não cumprimento das regras, o mesmo receberá 5 níveis de alerta e, consequentemente, será banido e excluído do GCS4 e seus eventos.
5.5. Os níveis de alerta são divididos em: 0%, 25%, 50%, 75% e 100%.
5.6. A cada infração ao artigo 1 será acrescentado 25% do nível de alerta do usuário.
5.7. Se for julgado pela administração que sua infração ao artigo 1 foi muito grave, o mesmo poderá ser suspenso ou até mesmo banido do fórum.
5.8. Todo membro que receber um nível de alerta deverá ser notificado via MP, nessa mensagem privada deverão conter os motivos e em qual momento ele infringiu o artigo 1.
5.9. Níveis de alerta:
Com 25% do nível de alerta, o usuário é advertido e notificado;
Com 50% do nível de alerta, o usuário é advertido e notificado;
Com 75% do nível de alerta, o usuário é suspenso por tempo determinado pela administração;
Com 100% do nível de alerta, o membro é suspenso por tempo determinado pela administração. O infrator terá de se explicar e mostrar arrependimento, então, terá mais uma chance. Caso contrário será banido permanentemente do fórum;
Com 125% do nível de alerta, o usuário é banido permanentemente do GCS4 sem chance de defesa;

6. UTILIZAÇÃO DAS CONTAS:
6.1. Não é permitido criar mais de uma conta no fórum, ainda mais se a anterior estiver sob suspensão. A punição será o banimento de ambas as contas.
6.2. Não se deve compartilhar contas (exceto a conta de administração, moderação ou organização). Principalmente se um deles já estiver registrado. A punição será o banimento da conta compartilhada e 75% de alerta, acrescentado de suspensão de 1 mês à todos os envolvidos.
6.3. É estritamente proibido a invasão de contas, o usuário que invadir contas alheias será banido permanentemente do GCS4 e seus eventos.


7. ADMINISTRAÇÃO:
7.1. Essas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso.
7.2. Todo e qualquer usuário(a) do fórum pode notificar a moderação sobre tópicos que estejam infringindo as regras do artigo 1.
7.3. Qualquer usuário(a) que se sentir prejudicado(a) por uma ação da moderação poderá entrar contato com a administração explicando a situação.



Obs: Essas regras Foram editadas da CBS.!
4spir4
4spir4
Administrador
Administrador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/05/2014
Idade : 31
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos